fbpx
PUBLICIDADE

Itapemirim recebe segunda aeronave para voos comerciais

avião itapemirim
Foto: divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Companhia obteve junto à Anac certificado para poder realizar voos comerciais

O grupo Itapemirim recebeu, neste domingo (9), mais uma aeronave modelo Airbus A320 que irá compor a frota de aviões da ITA Transportes Aéreos, braço viário da companhia.

Em nota, a companhia afirma que o Airbus A320 deve ficar em Confins para trâmites referentes ao processo de importação. De lá, o jato seguirá para São José dos Campos (SP), onde receberá nova pintura e customizações. O avião será configurado para 162 assentos.

Entre os dias 12 e 15 de abril, a companhia realizou voos de certificação entre Guarulhos e outras cidades para obter o COA (Certificado de Operação Aérea).

A companhia também conseguiu a liberação de alguns slots (horários de pouso e decolagem) para voar, a partir de junho, de Ribeirão Preto a Recife, Ribeirão Preto a Guarulhos, Porto Seguro a Guarulhos, Salvador a Guarulhos.

“Nossa segunda aeronave acaba de chegar!🛬💛 Obrigada, BH Airport – Aeroporto Internacional de BH, por nos receber e participar com a gente deste momento tão especial”, publicou ITA em suas redes sociais.

itapemirim
Foto: divulgação

Vale ressaltar que o grupo Itapemirim passa por um processo de recuperação judicial.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM