fbpx
PUBLICIDADE

IPEC mostra vitória de Tarcísio com 46% dos votos contra 41% de Fernando Haddad

Haddad x Tarcísio
Foto: Reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Se considerado os votos válidos, o bolsonarista tem 53% e o petista tem 47%

Nova pesquisas divulgada pelo IPEC na noite de terça-feira (11), aponta que o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (Republicanos), continua à frente de Fernando Haddad (PT) na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes.

O bolsonarista tem 46% das intenções de voto contra 41% do petista. Se considerados apenas os votos válidos, os números são, respectivamente, 53% e 47%.

Freitas tem maior adesão de voto entre homens, evangélicos, moradores do interior e pessoas de renda superior a cinco salários mínimos.

Já Haddad tem maior apoio entre mulheres, católicos ou pessoas de outra religião, moradores da região metropolitana e pessoas com renda abaixo de um salário mínimo ou aquelas que recebem algum auxílio do governo.

Em Guarulhos, no primeiro turno das eleições 2022, Freitas superou Haddad em aproximadamente 10 mil votos.

A pesquisa foi realizada com 2 mil pessoas entre os dias 9 e 11 de outubro em 84 municípios paulistas. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número SP-03658/2022.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM