Ação em parceria com o Rotary Guarulhos Maia e o Hemocentro São Lucas acontece das 10h às 16h30, no Piso Térreo
O Internacional Shopping recebe, nesta quarta (22) e quinta-feira (23), uma campanha de doação de sangue em parceria com o Rotary Guarulhos Maia e o Hemocentro São Lucas. A iniciativa será realizada das 10h às 16h30, no Piso Térreo, ao lado da Lojas Americanas. A ação tem como objetivo incentivar a doação voluntária e contribuir para o reforço dos estoques de sangue utilizados no atendimento de pacientes em hospitais e unidades de saúde.
Segundo o Ministério da Saúde, uma única doação pode beneficiar até quatro pessoas, já que o sangue coletado é separado em diferentes componentes para atender às necessidades de cada paciente.
Os interessados em participar deverão atender aos critérios para doação de sangue e passarão por uma triagem realizada pela equipe do Hemocentro São Lucas antes da coleta.
De acordo com os organizadores, a realização da campanha em um centro de compras busca facilitar o acesso da população à doação e incentivar a formação de novos doadores.
Serviço
Campanha de Doação de Sangue
Data: 22 e 23 de julho;
Horário: das 10h às 16h30;
Local: Piso Térreo, ao lado da Lojas Americanas, no Internacional Shopping;
Parceria: Rotary Guarulhos Maia e Hemocentro São Lucas;
Endereço: Rodovia Presidente Dutra, saída 225, Itapegica, Guarulhos.



