fbpx
PUBLICIDADE

Internacional Shopping faz promoção especial no Dia dos Pais

Campanha de Dia dos Pais do Internacional Shopping Guarulhos
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Empreendimento entrega um cooler personalizado para cada cliente que cadastrar suas notas fiscais e ainda arrecada alimentos para as ONGs da cidade

A promoção “Dia dos Pais” do Internacional Shopping, em Guarulhos, tem atraído inúmeros clientes, além de contribuir para as famílias carentes da cidade. A ação acontece até o dia 13 de agosto, justamente no Dia dos Pais.

Para participar, basta o cliente juntar R$ 400 em notas fiscais no período da promoção + 1kg de alimento não perecível, para ganhar um número para concorrer no sorteio de 5 churrasqueiras e 5 kits churrascos.

Além disso, cada pessoa ganha um cooler personalizado exclusivo, com duas opções de modelos de estampas, limitado a um por CPF.

As notas podem ser cadastradas no Aplicativo do Inter ou no Balcão de Trocas, que fica no piso térreo, próximo à Polishop. No espaço também é feita a retirada dos coolers. O local é amplo, confortável, com decoração especial para fotos e mesa de pebolim para as famílias se divertirem.

Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal no dia 16 de agosto, às 16h. Para quem quiser agilizar o atendimento a dica é cadastrar as notas no aplicativo, garantir o número da sorte e ir ao balcão apenas para retirar o cooler.

“O Dia dos Pais é uma data incrível, pois, é a forma de valorizar os exemplos de figuras paternas em nossas vidas e reconhecermos toda a contribuição, apoio e amor que recebemos deles durante a nossa vida. Por isso, o Internacional Shopping, mais uma vez, se junta para comemorar esse dia que é tão importante tanto para eles, quanto para nós filhos”, comentou o coordenador de Marketing do Internacional Shopping, Renan Rodrigues.

Entre janeiro e julho, o Internacional Shopping arrecadou 8 toneladas de alimentos para famílias carentes em ações sociais. A expectativa é que a promoção de Dia dos Pais consiga alavancar mais uma tonelada de alimentos, que serão encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos e, consequentemente, doados às famílias em vulnerabilidade social no município.

Pais e filhos

No Balcão da Promoção, os clientes até podem enfrentar alguma fila, mas a animação pela aproximação do Dia dos Pais é maior. O analista de sistemas Jefferson Boiron, 45 anos, é pai do Ítalo, de 10 anos, e disse que o cooler é um bom presente, já que gosta de ir à praia.

“Achei legal a promoção. O Dia dos Pais representa um momento que posso ficar ao lado do meu filho e curtir um tempo legal”, disse.

O sentimento é parecido com o do empresário Jefferson Amaral, 42, pai da Alice, de 5 anos, que gosta de almoçar no Inter e passear no shopping com a família. Ele destacou que a vida dele mudou bastante depois que se tornou pai.

“A gente pensa mais nos filhos do que na gente. É um negócio automático. É uma data muito legal por eu ser pai e porque ainda tenho o meu pai. A promoção é um incentivo para guardar as notas fiscais dos produtos. O passeio em família no shopping é sempre gostoso e descontraído”, comentou.

O consultor de negócios Jaílson Araújo, 52 anos, lembrou que tem outros shoppings perto de sua casa, mas prefere ir ao Internacional junto com a sua filha Rafaela, de 6 anos, para passear.

“O Dia dos Pais é um dia especial. Achei legal aproveitar a promoção. Depois que tive minha filha me provocou esse amor que eu não conhecia”, afirmou.

Estacionamento

O Internacional Shopping fica na Rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n, em Itapegica, Guarulhos. Mais informações sobre o empreendimento no site www.internacionalshopping.com.

Os clientes podem estacionar no empreendimento pelas entradas da rodovia Presidente Dutra, na avenida Rotary, e na rua Engenheiro Camilo Olivetti.

Também é possível utilizar o Estacionamento Econômico, na Rua Mexicana, 71, que garante isenção de tarifa aos finais de semana e feriados. Para isso, é preciso validar as notas de consumo na mesma data do ticket de estacionamento, pelo período de 12h, no Estacionamento Econômico.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM