fbpx
PUBLICIDADE

Bebê é sepultado no dia em que completaria um ano após ser agredido e morto pelo pai

Foto: Reprodução/Record TV
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

O suspeito fugiu depois de deixar a criança no hospital e está sendo procurado pela polícia de Guarulhos

Um bebê de 11 meses morreu após ser agredido pelo pai durante uma discussão com a mãe da criança, em Guarulhos. Nesta terça-feira (8), dia em que completaria um ano, o menino foi sepultado. As informações são da Record TV. 

A mãe do bebê contou em entrevista à Record TV o motivo da discussão com o companheiro: ciúme. O casal estava junto havia três anos e viviam um relacionamento marcado por conflitos. Ela e o filho já tinham sido agredidos pelo suspeito anteriormente. A mãe chegou a ficar em um abrigo quando o bebê tinha dois meses, mas resolveu voltar com o pai do menino, que prometera mudar.

No dia do crime a mãe decidiu colocar fim no relacionamento. O suspeito se irritou e agrediu a mulher. O bebê então começou a chorar. O homem deu leite para a criança, mas ela continuou chorando. Ele foi ficando mais irritado e agrediu o filho. A criança passou mal e foi levada para o hospital onde chegou com marcas pelo corpo.

“Bateu no meu filho porque ele estava chorando muito”, afirma a mãe. 

O suspeito disse para a médica que o filho tinha engasgado com leite. Em seguida, deixou o hospital e não foi mais visto. Ele está sendo procurado pela polícia. “Eu quero justiça”, disse a mãe. 

A criança foi sepultada sob forte comoção, com os familiares cantando parabéns. A festa do bebê já estava organizada pela mãe.

“Tinha comprado tudo, bolo, kit decoração. Tive que cancelar tudo, infelizmente. Quem deveria ter cuidado, amado, dado carinho, tirou a vida [do filho]”, lamentou.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM