PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Inter de Milão quer montar escola de futebol em Guarulhos

Foto: Divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Atual campeão italiano busca parceiros para garimpar talentos na cidade

A Inter de MIlão quer aumentar ainda mais sua presença global e vê no Brasil o carro-chefe para expandir sua rede de escolas de futebol, que já conta com 70 unidades no país. Nesse cenário, a região de Guarulhos é tida como estratégica.

“O Estado de São Paulo tem a segunda maior colônia italiana do mundo, uma população de 17 milhões de descendentes. A região metropolitana e, principalmente, Guarulhos, é estratégica para o nosso projeto”, afirma Marcelo Bernardo, diretor da Inter Academy Brazil.


Através de sua trajetória profissional, que inclui, entre outras funções, executivo de marketing no grupo Fiat, Marcelo desenvolveu sua visão estratégia para novos negócios. Ele vislumbra para os futuros afiliados da Inter Academy Brazil uma excelente e rentável oportunidade de empreender neste momento pós-pandemia.

“A nossa parceira de negócios contempla estrutura enxuta, apoio tecnológico e, principalmente, a marca de um time campeão europeu, que possibilita a chance de fazer conexões com o mundo do futebol internacional”, acrescenta.

Um dos principais atrativos para licenciados e pais é que o sistema Inter Academy Brazil prevê, através da análise de desempenho, o encaminhamento do atleta para o futebol profissional.

A Inter de Milão está procurando multiplicadores na região, bem como donos de campos, quadros e escolas que queiram se associar a esse projeto de nível mundial.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM