PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Idosos de 60 a 64 anos podem solicitar o Cartão BOM sem custo via WhatsApp e chat

Cartão Bom
Foto: dovulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Passageiros dessa idade podem usar app de mensagem para pedir cartão em casa, sem custo, até 30 de julho

Clientes de 60 a 64 anos podem pedir um novo Cartão BOM Comum de forma gratuita e sem precisar sair de casa fazendo isso via WhatsApp, pelo 11 3888-2200 e via chat. O serviço, que já estava disponível para o caso de o passageiro precisar da segunda via do cartão, traz mais comodidade e rapidez, com envio para a casa do titular do cartão de forma gratuita em até 6 dias úteis.


Após solicitação do cliente, o prazo para análise é de 3 dias úteis. Esse pedido pode ser feito até o dia 30 de julho, todos os dias, 24 horas. O serviço também conta com a agilidade de entrega por motoboy e o solicitante pode acompanhar o status a qualquer momento com o seu CPF no site pakman.com.br/acompanhe.

Esse é mais um dos serviços disponibilizados pelo Cartão BOM nos seus canais de autoatendimento no site, na Central de Atendimento e que também, incluem a solicitação das segundas vias dos cartões Comum, Vale-Transporte e Escolar. A Autopass, empresa responsável pela gestão do Cartão BOM, vem investindo na implantação de novas soluções que proporcionem mais agilidade nos atendimentos e mais comodidade para quem usa os seus serviços.

Para mais informações sobre o Cartão BOM, acesse https://cartaobom.net/cartoes/comum.aspx. Além disso, veja o vídeo explicativo abaixo ou em nossa página do Youtube ou abaixo.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM