fbpx
PUBLICIDADE

Idoso suspeito de matar jovem de 17 anos em Guarulhos se entrega à polícia

Foto: Reprodução/R7
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Antônio Tavares, de 64 anos, afirma que matou Pedro Albieri em legítima defesa

O idoso suspeito de matar o jovem Pedro Albieri, de 17 anos, se entregou à Justiça de Guarulhos, nesta terça-feira (17). Antônio Tavares, de 64 anos, chegou ao Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Guarulhos acompanhado de advogados, que alegaram legítima defesa. 

“Eu nem imaginava que eu tinha atingido [a vítima com uma faca]. Não tinha intenção de fazer isso com ninguém”, disse Tavares em entrevista ao Balanço Geral. 

Durante a reportagem, o idoso pediu perdão à família de Pedro. “Eu pediria e peço perdão pelo que aconteceu. Eu só me defendi”, afirmou.

Luciano Albieri, pai de Pedro, se manifestou nas redes sociais após a entrevista.



“Vai pagar pelo que você fez com meu filho. Assassino”, escreveu o pai. 

O advogado da família Albieri, Damilton de Oliveira, confirmou que Antônio Tavares está preso temporariamente. Ele disse que irá apresentar novas provas nesta quarta-feira (18) que comprovam que o idoso teve a intenção de matar o jovem.  

“Apresentaremos à policia um vídeo inédito que captou o brutal assassinado, que mostrará e comprovará que Antônio não agiu em legítima defesa como vem dizendo”, explicou o advogado. 

Investigações continuam

Em nota ao GRU Diário, a Polícia Civil afirma que o suspeito compareceu ao Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) nesta terça-feira (17), onde foi cumprido o mandado de prisão temporária. “As investigações prosseguem visando ao esclarecimento de todos os fatos relacionados ao crime”, finaliza.

O crime

O crime ocorreu na Avenida Marechal Rondon, na Ponte Grande, quando Pedro estava com a namorada, de 18 anos. Os dois seguiam para o mercado onde comprariam alguns ingredientes. Nesse dia o jovem quis fazer o almoço para a família junto com a namorada. 

Os namorados andavam pela avenida quando o idoso teria assediado a jovem. Indignado, Pedro foi em direção ao idoso e começou a discutir com o homem. O jovem pegou uma pedra e atirou contra o idoso. Em seguida, o suspeito pega uma faca e acerta o peito de Pedro. 

A namorada corre em direção à casa do namorado e grita por ajuda. O idoso entra no carro e foge. Desde a data do crime, o idoso estava sendo procurado pela polícia.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM