fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Polícia procura por idoso suspeito de matar jovem de 17 anos em Guarulhos 

Foto: Reprodução/Facebook
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Família da vítima pede por justiça e informações sobre o paradeiro do assassino

A Polícia Civil procura pelo idoso suspeito de assassinar com facada o jovem Pedro Albieri, de 17 anos, na última quinta-feira (7), feriado da Independência. O caso é investigado pelo Setor de Homicídio e de Proteção à Pessoa de Guarulhos (SHPP) que identificou o autor do crime após ouvir testemunhas. 

O crime ocorreu na Avenida Marechal Rondon, na Ponte Grande, quando Pedro estava com a namorada, de 18 anos. Os dois seguiam para o mercado onde comprariam alguns ingredientes. Nesse dia o jovem quis fazer o almoço para a família junto com a namorada. 

Os namorados andavam pela avenida quando o idoso teria assediado a jovem. Indignado, Pedro foi em direção ao idoso e começou a discutir com o homem. O jovem pegou uma pedra e atirou contra o idoso. Em seguida, o suspeito pega uma faca e acerta o peito de Pedro. A namorada corre em direção à casa do namorado e grita por ajuda. O idoso entra no carro e foge. 

A família do jovem pede por informações sobre o paradeiro do idoso. O homem foi identificado como Antônio Tavares da Silva, de 64 anos, que seria morador do Parque Novo Mundo. Ele também teria residência e parentes parentes em Recife, Pernambuco. 

“Esse desgraçado tirou a vida do meu filho”, escreveu a mãe de Pedro.

“Ele tirou a vida do meu lindo sobrinho, com um golpe certeiro no coração. O coração do Pedro parou de bater, mas os nossos corações estão despedaçados. Como superar a perda de um filho, sobrinho, neto, primo, tão amado? Porém, tenho certeza que em breve vamos nos encontrar Pedro, mas enquanto estivermos aqui, vamos lutar por você. Pra que tudo isso não fique impune. Justiça por Pedro Albieri. Esse monstro vai pagar pelo que fez”, disse a tia do jovem.

Em nota ao GRU Diário, a Secretaria da Segurança Pública de SP (SSP) informa que a polícia ouviu testemunhas e o autor já foi identificado. A pasta afirma que diligências são realizadas para encontrar o suspeito.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM