PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Homem preso com droga tenta subornar agentes da GCM para ser liberado

Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE

Suspeito foi abordado pelos guardas na região da Vila Rio de Janeiro

Equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos deteve um homem nesta quarta-feira (26) que portava 58 pinos de cocaína e 60 porções de maconha. O suspeito, que transitava pela avenida Benjamin Harris Hunnicutt, na região da Vila Rio de Janeiro, com um volume suspeito sob a blusa, correu ao ver os agentes que estavam em motocicletas, mas acabou sendo detido.

O homem que insistiu em dizer que não era traficante e que a droga em seu poder seria para consumo próprio, quando viu que seria preso, tentou subornar os agentes para ser liberado.

No entanto, recebeu voz de prisão e foi levado para o 2º Distrito Policial, no Jardim Santa Mena, onde foi autuado em flagrante. Uma consulta à base de dados da Segurança Pública mostrou que ele já respondia por furto e assalto (artigos 155 e 157 do Código Penal).

“A GCM tem atuado de forma preventiva por toda a cidade para coibir os atos criminosos, conduzindo às autoridades competentes os infratores”, segundo o subcomandante Ricardo Beserra Gentil.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM