Polícia investiga se suspeito teria cometido suicídio após o crime
Uma funcionária alega ter sido vítima de estupro, no domingo (16), no Bristol Hotel de Guarulhos, na região central. O suspeito é um homem, de 40 anos, que supostamente se jogou do 14º andar após o crime e morreu.
Segundo apurado pela reportagem do GRU Diário, a vítima afirma que fazia a arrumação de um quarto no 14º andar quando foi abordada pelo homem que pediu para usar o banheiro. Ela permitiu que ele entrasse no local. Quando estava deixando o quarto, o agressor fechou a porta, obrigou a funcionária a tirar a roupa, e a teria estuprado.
A vítima conseguiu escapar do suspeito e fugiu pedindo socorro pelos corredores do hotel. Um hóspede e uma funcionária ajudaram a mulher e chamaram a polícia.
Momentos após o crime, testemunhas contaram aos policiais que ouviram um forte barulho dentro do hotel. Os agentes foram revistar o local e encontraram o suspeito caído na laje térrea do hotel. A polícia trabalha com a hipótese de que o agressor cometeu suicídio após estuprar a funcionária.
O caso foi registrado no 1º DP de Guarulhos.
A SSP (Secretaria da Segurança Pública de São Paulo) não respondeu a reportagem. O GRU Diário entrou em contato com o Bristol Hotel e aguarda um posicionamento.