fbpx
PUBLICIDADE

Homem é preso por suspeita de matar ex-sogra e esconder o corpo em Guarulhos

Foto: Reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Luciano teria confessado o crime a uma testemunha, informou a polícia

A Polícia Militar informou que o suspeito de homicídio e ocultação de cadáver foi detido na Avenida Papa João Paulo, em Guarulhos, na terça-feira (16). Os PMs encontraram o corpo da vítima em local de mata fechada nas imediações da Estrada do Marmelo.

O dia 8 de fevereiro marca a data em que Raquel foi vista com vida pela última vez. Desde então, o seu sumiço era investigado pela polícia. Havia indícios de crime encontrados no local onde Raquel morava. A investigação aponta para Luciano, ex-genro da vítima, que teria confessado o crime a uma testemunha.

O caso ganhou repercussão e seguia em aberto até terça-feira, quando os policiais da Força Tática do 31º Batalhão da Polícia Militar, realizaram abordagem a Luciano. Como antecedentes criminais, constava uma condenação pelo crime de tráfico de drogas e uma investigação em andamento por conta de um homicídio, supostamente praticado por ele.

Após verificação mais apurada os policiais constataram que o abordado seria realmente o autor do homicídio, sendo inclusive verificada denúncia que dava conta do local onde Luciano teria escondido o corpo da ex-sogra. Os policiais se deslocaram para o local indicado e encontraram os restos mortais da mulher no interior de densa mata nas imediações da Estrada do Marmelo, que liga as cidades de Guarulhos e Mairiporã.

Os policiais fizeram contato com a Divisão de Homicídios da Polícia Civil na cidade de Mairiporã, que assumiu o caso.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM