fbpx
PUBLICIDADE

BBB21: Gil e Sarah vencem prova de resistência, ficam imunes e vão disputar liderança

Sarah e Gil
Foto: reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

A dupla Pocah e Juliette foi a última a desistir; Primeiros eliminados, Fiuk e Carla Diaz estão no paredão

A dupla Gil e Sarah foi a vencedora da prova de resistência que abre caminho para a disputa do líder. Após quase 14 horas de uma disputa que havia sido iniciada na noite de quinta-feira (18), Pocah, que fazia dupla com Juliette, desistiu porque queria urinar.

Antes da desistência da funkeira e da advogada, Rodolffo e Caio foram eliminados porque o sertanejo não conseguiu segurar a vontade de mijar. Já Carla Diaz e Fiuk, que vetou Arthur de participar da prova, foram os primeiros a desistir e, pela regra do jogo, estão no paredão.

Na prova, um brother da dupla ficava segurando uma alavanca em uma determinada posição e outro ficava sentado em uma espécie de carrossel que passava por alguns obstáculos como trepidações, simulação de chuva, entre outros. Quando o cronômetro aparecesse os brothers deviam trocar de lugar. Se a alavanca não estivesse na posição correta na hora que o cronômetro parasse, a dupla era eliminada.

Como este era o único critério de eliminação citado por Tiago Leifert, apresentador do programa, muitos internautas questionaram se realmente era proibido “mijar” durante a prova.

Com o resultado, Sarah e Gil estão imunes e devem disputar a liderança e um carro 0km. A dinâmica desta decisão ainda será anunciada.

Nesta semana, o indicado do líder irá direto ao paredão, enquanto o indicado pela casa irá disputar a prova bate e volta ao lado de Carla e Fiuk.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM