Suspeito foi detido pela PF e estava embriagado
A PF (Polícia Federal) prendeu um homem de 49 anos por agredir funcionários no Aeroporto Internacional de Guarulhos, no último sábado (15). Com sinais de de embriaguez, ele deu um soco em um funcionário de uma companhia aérea que o impediu de embarcar. Depois, fugiu do local e bateu em outro funcionário na sala VIP.
O agressor estava acompanhado da esposa e só foi contido por outro funcionário que aplicou uma “gravata” para o conter.
O suspeito, que é brasileiro, foi preso levado à Polícia Federal, que instaurou um termo circunstanciado de ocorrência por lesão corporal. Ele iria embarcar para Atlanta, nos Estados Unidos.
Em outras quatro ações, realizadas por policiais federais e servidores da Receita Federal, foram presas quatro pessoas tentando embarcar, com destino à França, transportando cocaína. Duas mulheres estavam com a droga na forma de cápsulas que foram ingeridas. Elas foram identificadas com o auxílio do scanner corporal. Um dos presos transportava a droga em fundos falsos forjados em sua mala e o outro, transportava 150 cápsulas, contendo a droga, em sua roupa de baixo.
Por fim, um passageiro, nacional da Guiné-Bissau, que ingressou no país com pedido de refúgio, foi flagrado com quase 4 Kg de cocaína em pacotes fixados às suas pernas e coxas. Os presos serão apresentados à Justiça Federal.