fbpx
PUBLICIDADE

Homem é baleado dentro de carro e morre no Jardim Fortaleza

Rua Teresa Ravásio Magni (Foto: Reprodução/Google Maps)
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Vítima havia sofrido tentativa de assassinato há alguns meses; suspeito é um homem de terno

Um homem de 40 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (14) na rua Teresa Ravásio Magni, no Jardim Fortaleza. Ele estava no carro com a mulher e a filha quando recebeu os disparos.

O suspeito do assassinato é um homem de terno que segurava um guarda-chuva, afirma a polícia que não forneceu mais detalhes sobre a aparência e idade do atirador. Até o fechamento desta reportagem, ele não foi localizado.

A mulher da vítima contou aos policias que o marido estava dentro do carro quando o homem de terno se aproximou e atirou três vezes contra o marido. Ele foi retirado do veículo e colocado no chão para ser socorrido.

Familiares tentaram salvar a vítima fazendo massagem cardíaca. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher e a filha não foram atingidas pelos tiros.

O crime pode ter sido motivado por vingança já que a vítima sofreu tentativa de assassinato há alguns meses e nada foi roubado, na noite de ontem. Na rua havia câmeras de segurança, mas elas não registraram o momento em que a vítima foi baleada.

O caso é investigado pela equipe do Setor de Homicídios de Guarulhos. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM