PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem agride funcionária e munícipe na UBS Cavadas e é preso (veja o vídeo)

Foto: Reprodução
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

De acordo com a Secretaria de Saúde, cidadão teria ficado irritado com solicitação de comprovante de residência para vacinação

Um homem foi preso após agredir uma funcionária que exigiu dele um comprovante de residência para a vacinação na UBS Cavadas, na Vila São João, na manhã desta sexta-feira (25). Ele também quebrou parte do mobiliário. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde.


A vítima da agressão foi uma auxiliar de enfermagem de 57 anos, que chegou a ser derrubada no chão. O homem, que teria esquecido o documento, foi conduzido pela Polícia Militar e pela Guarda Civil Municipal ao 5º Distrito Policial.

Outro homem que estava no local chegou a entrar em confronto com agressor. O homem detido. chegou a quebrar o celular de uma das pessoas da UBS.

No vídeo é possível ver uma mulher que acompanhava o homem afirmar que ele estava errado, mas mesmo assim ele insistiu com o quebra quebra.

“A Secretaria de Saúde esclarece que a UBS Cavadas deve retomar o atendimento na próxima segunda-feira (28) e que funcionários da unidade permaneceram no local de trabalho na tarde desta sexta-feira para encaminhar as pessoas que chegavam para se vacinar a outras UBS do entorno. Os pacientes com consulta marcada para esta data terão seus agendamentos remarcados”, disse a Prefeitura em nota.

No vídeo, o agressor é o homem de boné.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM