fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Haddad vota em São Paulo acompanhado da esposa

Fernando Haddad
Foto: Reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Candidato petista lidera as intenções de voto divulgadas pelas pesquisas Datafolha e Ipec

O ex-ministro da Educação e candidato ao Governo do Estado de São Paulo Fernando Haddad (PT) votou na Brazilian Internacional School, em Moema, Zona Sul da capital paulista, na manhã deste domingo (2), acompanhado de sua esposa Ana Estela Haddad.

Haddad é o líder nas pesquisas eleitorais divulgadas pelo Instituto Datafolha e pelo Ipec, formado por antigos executivos do Ibope.

Ao que tudo indica, Haddad tem a garantia de estar no segundo turno, mas ainda há dúvida se ele deve enfrentar Tarcísio de Freitas (Republicanos) ou o atual governador Rodrigo Garcia (PSDB).

Na avaliação da campanha de Haddad, o melhor cenário seria enfrentar Tarcísio, já que Rodrigo tem tido um melhor desempenho contra Haddad nas pesquisas eleitorais.

Nos últimos debates, o petista e o bolsonaristas evitaram perguntas diretas para Garcia com intuito de diminuir a visibilidade dele. A estratégia parece ter dado resultado, visto que Tarcísio se descolou do tucano nas últimas pesquisas.

“É difícil julgar pelas pesquisas o que que vai ser a eleição nacional, o que a gente espera é que as pessoas compareçam para votar, isso é o mais importante, a pessoa depositar a sua esperança na urna, o seu amor ao Brasil, o seu amor a São Paulo, com a consciência tranquila que estará fazendo o melhor para a nossa democracia, hoje é o dia da democracia, nós temos que saudar e celebrar a democracia”, disse Haddad aos jornalistas após seu voto.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM