fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com camisa 22, Guti vota na UNG e pede que guarulhense não vote em “porcalhões”

Guti votando na UNG
Foto: divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Prefeito não revelou votos diretamente, mas em suas redes sociais desejou sorte a alguns deputados e apoio a Rodrigo Garcia

Com uma camisa com o número 22 nas costas, número do partido do presidente Jair Bolsonaro (PL), o prefeito Guti (PSD) votou na UNG (Universidade de Guarulhos), na manhã deste domingo (2), onde ressaltou a importância do voto e criticou o emporcalhamento das ruas da cidade com santinhos de candidatos.

Já exerci meu direito democrático de votar. Votei nos cinco candidatos que no meu julgamento são extremamente importantes para a nossa cidade. E quero dizer também que a gente está com um time muito grande para limpar as ruas. Infelizmente, tem vários porcalhões que jogaram muito material na frente das escolas. Isso é prejudicial para a limpeza urbana. As pessoas podem se machucar escorregando se estiver em ladeira. É prejudicial para a democracia. Esse é o tipo que você tem que evitar. Viu no chão, evita, porque não faz bem para nada“, disse Guti.

O prefeito também disse que há uma grande força-tarefa de fiscalização contra crimes e ilegalidades eleitorais que conta com servidores do TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo), policiais civis e militares e guardas civis municipais.

Além da camisa 22, referência clara ao presidente Jair Bolsonaro, Guti, que se elegeu em Guarulhos como um dos principais expoentes do antipetismo, também declarou apoio ao governador Rodrigo Garcia (PSDB) em suas redes sociais e desejo sorte aos deputados Jorge Wilson (Republicanos), candidato à reeleição na Assembleia Legislativa de São Paulo, e a Cezinha de Madureira (PSD), candidato à reeleição na Câmara dos Deputados.

Guti também tem proximidade com Márcio França, candidato ao senado e ex-governador (PSB) que lidera as intenções de voto para o cargo.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM