fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Haddad visita Aparecida e anuncia plano para recuperar setor de turismo

Haddad em Aparecida
Foto: Diogo Zacarias
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Petista foi recebido por dom Orlando Brandes, arcebispo de Aparecida

O candidato ao Governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT), se encontrou nesta quarta-feira (28) com o arcebispo da cidade de Aparecida, dom Orlando Brandes, com quem falou sobre a importância da união e da paz, principalmente nesse período eleitoral. Eles também conversaram sobre propostas da campanha para economia, para os mais pobres e para recuperar o setor do Turismo no Estado de São Paulo, uma das potencialidades da região.

“Queremos chegar no domingo com clima de paz, concórdia e união”, disse Haddad.

A rede hoteleira de Aparecida tem apresentado ocupação de apenas 30% da capacidade, mesmo com o fim das restrições impostas pela pandemia do coronavírus.

O programa de governo de Haddad prevê a criação de Programa de apoio emergencial pós-pandêmico, para a reabertura de negócios e a retomada da atividade turística, duramente impactada pela pandemia. Caso eleito, o petista também estuda criar linhas especiais de financiamento para recuperar o setor.

“Nesse momento que a passagem de avião está cara, podemos efetivamente estimular o turismo interno, inclusive de outros estados para São Paulo, como nós fizemos na Capital com o carnaval de rua”, explicou o candidato que viajou ao lado de Lúcia França, Geraldo Alckmin e Márcio França, todos do PSB.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM