fbpx
PUBLICIDADE

Haddad promete dobrar orçamento para cultura em São Paulo

Haddad faz campanha em Suzano
Foto: Diogo Zacarias
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Petista defende que Estado compre alimentos de produtores rurais para merenda escolar

O candidato ao Governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT), participou de carreata em Suzano nesta sexta-feira (14). Durante coletiva de imprensa, falou sobre medidas que pretende adotar se eleito com relação à cultura e agricultura.

“0,3% do orçamento do orçamento estadual para a cultura é um erro econômico. A cultura é uma frente de geração de emprego, renda e oportunidade. Nós temos que no mínimo dobrar o orçamento da cultura, para fazer chegar em Suzano os editais, assim como no interior do Estado”, finalizou o candidato.

Haddad também se comprometeu a colocar em prática políticas de compras de alimentos com prioridade para agricultura familiar e, sempre que possível, de frutas e verduras orgânicas para equipamentos públicos como escolas e hospitais, além de iniciativas de combate à fome.

“Nós vamos melhorar a qualidade da merenda comprando alimentos dos produtores rurais a um preço justo como nós fazíamos com o PAA, que era um modelo internacional. Então, quem trabalha com a terra não precisa se preocupar porque a nossa gestão vai apoiar o setor”, declarou o candidato.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM