fbpx
PUBLICIDADE

Haddad diz que Pietá foi “o melhor prefeito da história de Guarulhos”

Foto: Reprodução/Facebook/Elói Pietá
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Candidato à Presidência pelo PT em 2018 participou de live com o ex-prefeito

Mais de 32 mil pessoas visualizaram a live do ex-prefeito de Guarulhos, Elói Pietá (PT), com o ex-candidato à Presidência da República, Fernando Haddad (PT), na noite desta terça-feira (11), pelo Facebook. Na conversa, Haddad disse que Pietá foi “o melhor prefeito da história de Guarulhos”.

Haddad foi ex-ministro da Educação e prefeito de São Paulo. Ele exaltou a parceria com Pietá para implantar o campus da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) no Pimentas, que hoje é uma das 10 melhores da América Latina.

De acordo com Haddad, Pietá será eleito “se o povo lembrar um pouquinho do seu governo”. Ele disse que o correligionário terá que montar dois comitês de crise, um para tratar os temas saúde, educação e transporte, e outro para a economia, caso reassuma o Paço Municipal.

Pietá foi prefeito de Guarulhos entre 2001 e 2008. Ele foi fundamental para as vitórias de Sebastião Almeida em 2008 e 2012. Em 2016, ele disputou a Prefeitura e ficou em terceiro lugar. Neste ano, ele foi indicado como pré-candidato novamente.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM