fbpx
PUBLICIDADE

Haddad apresenta propostas para cidades do interior paulista

Haddad participa de sabatina no SBT
Foto: Diogo Zacarias
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Petista falou sobre transporte, saúde, segurança pública, geração de empregos, entre outros temas

O candidato ao Governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT), participou nesta quinta-feira (20) de sabatina realizada por afiliadas do Interior do canal SBT. Ele apresentou as suas propostas para cada uma das regiões alcançadas pela emissora.

Com relação à saúde, o petista considera urgente solucionar os problemas enfrentados pelo Hospital das Clínicas em Ribeirão Preto, que atende também as cidades de Franca, Barretos e Itumbiara. A unidade enfrenta dificuldades na contratação de profissionais e construção de novos leitos – neste ano a unidade de emergência chegou a receber 75 pacientes para atendimento em 24 leitos. A exemplo de outros hospitais do Interior, o HC de Ribeirão também tem interrompido atendimentos e cirurgias por conta da superlotação.

Outra proposta é criar o Bilhete Único Metropolitano. As regiões de Campinas e Santos estão entre as primeiras que deverão receber o benefício que unifica as tarifas de transporte e gera economia no bolso do trabalhador e da trabalhadora.

Em cidades da região de Araçatuba e Sorocaba, um dos problemas que chamam a atenção é o surgimento de cracolândias na região. Para resolver o problema, Haddad pretende retomar o De Braços Abertos, implantado quando foi prefeito da Capital, e encerrado pelas gestões posteriores.

O candidato avalia que o desemprego e o fechamento de empresas no Vale da Paraíba são resultado direto do aumento de impostos promovido pela atual gestão estadual.

“Nós estamos perdendo muito emprego e empresas. SP está passivamente aguardando a guerra tributária enquanto a guerra fiscal consome o emprego dos paulistas. Eu vou entrar na briga, caso seja eleito governador, e preservar os empregos da população”, disse.

Uma das grandes reivindicações de quem mora em cidades do Litoral é a construção de ligação seca feitas sobretudo por meio de túneis. Haddad é favorável à medida que, embora mais cara do que ligações por balças, traz muito mais benefícios.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM