Quatro vices também aderiram ao convite da Associação dos Rotarianos de Guarulhos
Três candidatos à Prefeitura de Guarulhos interromperam suas agendas nesta segunda-feira (26) para aderir à Campanha Juntos pela Vida, uma parceria da Associação dos Rotarianos de Guarulhos com o Hemocentro São Lucas. Os candidatos a prefeito e vereador foram chamados pelo mote “Doe um dia de sua campanha política em favor da vida”.
O prefeito Guti (PSD) e os opositores Rodrigo Tavares (PRTB) e Simone Carleto (Psol) participaram da ação. Também compareceram o vice-prefeito Alexandre Zeitune, que apoia Elói Pietá (PT), e os candidatos a vice Adê Rocha (Solidariedade), Eliana Galvão (PRTB), José Carlos Maruoka (DEM) e Professor Jesus (Republicanos).
Em transmissão nas redes sociais, Simone destacou que cada doador pode salvar quatro vidas. Tavares disse que é preciso incentivar as pessoas a doarem sangues. “É um ato de amor, de vida, daqueles que pensam no bem comum.” Guti contou que já doou sangue outras vezes e orienta as pessoas a fazerem o mesmo. “O produto (sangue) está dentro de você e faz a diferença.”