PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Guti reafirma promessa de reforma do Thomeuzão, após conquista do Vôlei Guarulhos

Anderson Marsili, Guti e Sandro, no título paulista do Vôlei Guarulhos
Foto: Rosana Naggar/FPV
Compartilhe

PUBLICIDADE

Flecha disputou a decisão do Campeonato Paulista de Vôlei no Ginásio da Ponte Grande

O prefeito de Guarulhos, Guti (PSD), compareceu à decisão do Campeonato Paulista de Vôlei, na noite desta segunda-feira (23), no Ginásio da Ponte Grande, e comemorou bastante o título do Vedacit Vôlei Guarulhos diante do Suzano Vôlei, após vitória por 3 sets a 2. Durante a festa, ele reafirmou o compromisso de entregar a reforma do Ginásio Poliesportivo Paschoal Thomeo, conhecido como Thomeuzão, no Bom Clima, em 2024.

Na Ponte Grande, cerca de 500 pessoas acompanharam a final. Caso a decisão fosse no Thomeuzão, o público poderia ser superior a 2,5 mil torcedores.

“O Thomeuzão é o último próprio esportivo que falta entregar. Pegamos todos abandonados. Fizemos reformas importantes. Vamos concentrar esforços para até o meio do ano que vem a gente consiga entregar o Thomeuzão. Talvez deixando de lado o sonho de uma reforma gigantesca, aumentado a capacidade e tudo mais. Podemos dar um passo para trás e entregar com uma reforma mais modesta, mas devolver ao guarulhense esse próprio esportivo que é um ícone para a cidade”, afirmou Guti.

O prefeito enalteceu o projeto do Vôlei Guarulhos, encabeçado pelo jornalista Anderson Marsili, e enfatizou que a equipe é um orgulho para os munícipes.

“É o primeiro título paulista de vôlei de Guarulhos. Título inédito. Parabéns Anderson. Parabéns para toda a galera. É Guarulhos voltando ao cenário nacional do esporte”, destacou.

A Prefeitura contribui com o Vôlei Guarulhos com a cessão do Ginásio da Ponte Grande, além da execução do projeto Flechinhas, de iniciação esportivo no vôlei.

https://www.instagram.com/p/CyyatwnOIrg/

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE