fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Guti afirma que vai indicar preferido à sucessão municipal até janeiro

Guti na tribuna da Câmara
Foto: Karina Yamada
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Prefeitura afirma que é preciso manter união da base aliada para fortalecer candidatura

O prefeito de Guarulhos, Guti (PSD), informou que vai se posicionar até janeiro sobre o seu apoio à disputa das eleições de 2024. Hoje, os favoritos para terem o apoio da base aliada são o secretário municipal de Governo, Edmilson Americano, e o deputado estadual Jorge Wilson (Republicanos), que é líder do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Guti afirmou que vê com naturalidade os movimentos da oposição, que indicou em reunião da Executiva Municipal, no sábado (21), o deputado federal Alencar Santana (PT) como pré-candidato a Prefeitura. No PL, a expectativa é que em breve aconteça a filiação do vereador Lucas Sanches, que deixou o PP na última semana.

“Nós temos que continuar o trabalho de união da nossa base aliada para que a cidade tenha propostas importantes para continuar avançando. Vamos ter isso entre dezembro e janeiro”, afirmou Guti nesta segunda-feira (23), no Ginásio da Ponte Grande, após o título paulista do Vôlei Guarulhos.

De acordo com o prefeito, a indicação de seu apoio será feito por intermédio de coleta de informações, pesquisas e outros dados importantes.

“A gente precisa fazer o sucessor, porém mais que fazer um sucessor é garantir que seja um cara comprometido a continuar recuperando Guarulhos. Isso a gente ainda não escolheu”, disse.

Em seu segundo mandato, Guti não pode disputar nova reeleição para se manter no Paço Municipal. Outros cotados da base aliada para concorrer ao cargo são o vice-prefeito Professor Jesus (Republicanos) e o secretário municipal de Meio Ambiente, Thiago Surfista.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM