fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Guti e Martello lamentam morte de Bruno Covas

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Prefeito de São Paulo morreu na manhã deste domingo

O prefeito de Guarulhos, Guti (PSD), e o presidente da Câmara Municipal, Fausto Miguel Martello (PDT), lamentaram a morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), na manhã deste domingo (16), no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista, em decorrência de câncer em metástase nos ossos e no fígado.

Em postagem nas redes sociais, Guti lamentou o falecimento de Covas. “Transmito forças e fé à família e amigos, especialmente ao Tomás, seu filho, para que passem por este momento tão doloroso. Que Deus conforte os corações de todos.”

Em comunicado à imprensa, Martello, em nome da Câmara de Guarulhos, também expressou pesar. “À família e amigos, nossas condolências. Descanse em paz.”

O velório do corpo de Covas aconteceu na Prefeitura de São Paulo. O governador João Doria (PSDB) compareceu à cerimônia e lamentou o óbito. “Bruno Covas era sensível, sereno, correto, racional, pragmático e ponderado. Voz sensata, sorriso largo e bom coração. Bruno Covas era esperança. E a esperança não morre: ela segue, com fé, nas lições que ele nos ofereceu em sua vida.”

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM