fbpx
PUBLICIDADE

Guti diz que estuda maneiras para devolução de valores pagos pela taxa do lixo

coleta de lixo
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Prefeito afirmou que primeiro precisar aprovar lei para pôr fim ao tributo para depois tratar da revogação dos valores

O prefeito Guti (PSD) usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (1º), para falar sobre a revogação da taxa do lixo e afirmar que a Prefeitura de Guarulhos ainda estuda maneiras para viabilizar a devolução dos valores pagos pelos munícipes.

O prefeito afirmou que conversou com os vereadores da Câmara Municipal nesta segunda-feira e que acordou com o presidente da Câmara, Martello (PDT), para que o projeto seja deliberado na quarta-feira (3) e encaminhado para as comissões responsáveis.

“O que já foi pago a gente está estudando ainda. Nosso time está debruçado para fazer a coisa correta. A coisa totalmente legal, para não dar problema nem para um e nem para outro. Para não dar pau lá na frente. A gente não pode ficar esperando mais estudos e a gente sabe que tem um prazo dentro da Câmara para esse projeto ser votado e virar lei”, afirmou Guti.

Segundo o prefeito, as regras para devolução serão tratadas em um decreto após a aprovação do projeto na Câmara.

“Quando virar lei a gente vai publicar um decreto ao qual a gente publica tudo lá. De que forma vai ser devolvido, quando vai ser devolvido. A lei vai autorizar o prefeito a acabar com a taxa. Aí o nosso time está trabalhando incessantemente de que maneira a gente devolve, como devolve e quando devolve”, afirmou o prefeito.

Veja na íntegra o pronunciamento do prefeito:

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM