fbpx
PUBLICIDADE

Guti afirma que vai trabalhar contra a candidatura de Haddad

Foto: Reprodução/Facebook/Guti
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Prefeito de Guarulhos avalia que a relação com o governo estadual é satisfatória

Durante o discurso de inauguração do 15º Baep, no Parque Cecap, na quinta-feira (7), o prefeito de Guarulhos, Guti (PSD), destacou que a relação da cidade com o Governo do Estado é boa, diferentemente de outras épocas, ao elogiar o governador Rodrigo Garcia (PSDB). De olho na disputa estadual, ele vê com bons olhos outras candidaturas, com exceção de Fernando Haddad (PT).

O ex-prefeito de São Paulo lidera as pesquisas para o Governo do Estado. Guti é enfático ao dizer que vai trabalhar contra a candidatura petista em Guarulhos. “PT jamais. Todo mundo sabe o que eu acredito e represento.”

Recentemente, Guti participou de encontro concorrido com o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, no Ciesp Guarulhos. Freitas é o candidato do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), em São Paulo

Guti afirma que, politicamente, vai apoiar a candidatura do ex-prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth, que será indicado pelo PSD. Mas no segundo turno, ele diz que vai com o candidato que enfrentar o PT. Ele disse que ainda mantém boa relação com o ex-governador Márcio França (PSB), que está em segundo lugar nas pesquisas.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM