fbpx
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Guarupass abre canal de atendimento via Whatsapp para atender Guarulhos

Guarupass Whatsapp
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Novo serviço possibilita respostas mais rápidas sobre diversos serviços oferecidos pela entidade

A Guarupass (Associação das Concessionárias de Transporte Urbano de Passageiros de Guarulhos e Região) apresenta mais um novo serviço a seus usuários: atendimento pela plataforma WhatsApp.

Esse sistema traz um chatbot, ou seja, um assistente virtual, o Billi, que funciona por meio de um algoritmo desenvolvido para interagir com respostas e orientações para cada solicitação realizada.

No atendimento é possível receber informações sobre a loja Guarupass, os terminais de ônibus, compra de créditos e cartões do bilhete único. Cada opção leva a um conteúdo específico, com informações sobre o assunto desejado.

Para os próximos meses, a gama de serviços será ampliada, com a possibilidade de venda de créditos pela plataforma.

Mais facilidade e acesso 24h

Entre as principais vantagens da nova plataforma estão a facilidade de acesso ao serviço a qualquer momento, por meio de dispositivos móveis, com acesso à internet, utilizando o aplicativo WhatsApp.

Vale destacar ainda que a segurança empregada no sistema garante total sigilo das informações prestadas e dos dados dos usuários, como explica Márcio Pacheco, Diretor Executivo da Guarupass.

“Todas as informações trocadas entre os usuários e a empresa são criptografadas, respeitando todos os processos da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) em nossas operações”, afirmou Pacheco.

O executivo destaca que a chegada deste novo serviço reforça ainda mais a presença multicanal da entidade junto ao cidadão guarulhense e ao usuário do transporte público da cidade: “Com o lançamento deste novo canal aumentamos as opções de contato e relacionamento do público conosco. Investimos na inovação e na tecnologia na prestação de serviços desde nossa fundação, há quase 30 anos. Se trata de uma marca registrada em nossas operações e que consideramos fundamental para a satisfação dos nossos clientes”.

Pacheco destaca que, com a chegada do atendimento pelo WhatsApp boa parte dos atendimentos hoje realizados pelo atendimento telefônico migrarão para o novo canal.

Para contatar a Guarupass via Whatsapp, acesse pelo (11) 2468-9894.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM