fbpx
PUBLICIDADE

Guarulhos vai receber novo lote de vacinas e deve imunizar idosos de 75 e 76 anos

coronavac
Foto: Divulgação/Governo de SP
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Informação foi divulgada pelo Condemat, que confirma novo lote com mais de 21 mil doses para o Alto Tietê

Guarulhos vai receber, na quinta-feira (11), mais de 9,7 mil doses de vacinas Coronavac e deve imunizar idosos de 75 e 76 anos a partir da próxima semana.

A informação consta em nota divulgada pela Condemat (Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê) nesta quarta-feira (10), em que informa a chegada de um novo lote de 21.570 doses para as cidades do Alto Tietê.

Ao todo, Guarulhos será beneficiada com 9.740 doses, das quais 1.237 serão destinadas para a imunização de idosos entre 77 e 79 anos e 8.503 para a faixa etária de 75 e 76 anos.

A Prefeitura de Guarulhos ainda deve informar qual será a forma de aplicação destas vacinas. Com o último lote recebido, a Prefeitura fechou os polos de vacinação no CEU Pimentas e no Bosque Maia e abriu uma central telefônica, que travou durante o primeiro dia de funcionamento, na terça-feira (9), por conta da alta demanda.

De acordo com o Condemat, a previsão é que a vacinação para os idosos de 75 e 76 anos tenha início já na próxima segunda-feira (15).

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM