Jogo será transmitido pelos canais Sportv
Após uma classificação sofrida ao vencer o Sesi por 3 a 2, o Vedacit Vôlei Guarulhos se prepara para encarar o SEM Taubaté Funvic na noite desta terça-feira (6), às 21h30, pelo primeiro confronto pelas semifinais do Campeonato Paulista de Vôlei. A partida será no Ginásio Abaeté, casa do rival, o mesmo lugar do embate de sexta-feira (9), às 19h30.
O rival do Guarulhos é a base da Seleção Brasileira campeã Olímpica, hexacampeão paulista e atual campeão da Superliga. O Flecha, como é conhecido o time guarulhense, disputa o Paulistão pela primeira vez.
O técnico Guilherme Novaes, do Guarulhos, reconheceu a força do adversário, mas acredita que é possível lutar pela classificação. “Esperamos fazer um ótimo jogo. Encarar ponto a ponto. Temos chance de beliscar a vitória”, afirmou.
O levantador Sandro, um dos destaques de Guarulhos, continua fora. Ele sofreu um estiramento na panturrilha na derrota contra o Itapetininga, e voltará apenas na Superliga.
As semifinais do Paulistão serão transmitidas pelos canais Sportv.
O gestor esportivo do Vedaciv Vôlei Guarulhos, Anderson Marsili, explicou que o Sportv não transmite jogos sem o tapete com demarcação somente de vôlei e, por esta razão, a equipe não poderá jogar a primeira partida da semifinal em casa. “O nosso tapete será somente para Superliga”, contou. Ele afirmou, ainda, que o novo tapete para o torneio nacional será colocado amanhã no ginásio local.