fbpx
PUBLICIDADE

Namorado da neta que planejou o assassinato do avô é preso

Foto: Reprodução/TV Band
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Criminoso foi detido após um ano e seis meses da tentativa de homicídio que ocorreu em Guarulhos

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta terça-feira, 6, o então namorado da neta que planejou o assassinato do avô, de 64 anos. Ele era procurado pela Justiça desde o ano passado.

O suspeito foi detido por equipes da PM na Rodovia Ayrton Senna, em Itaquaquecetuba, após uma perseguição. Ele também é procurado pela Justiça por envolvimento em roubo de carga. 

Os policiais visualizaram um veículo ocupado por um casal e duas crianças, na Avenida Jacu Pêssego, porém, o suspeito demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura, e fugiu.

Os policiais militares acompanharam o veículo por 40 minutos, cerca de 60km percorridos, até a Rodovia Ayrton Senna, onde o criminoso foi preso.

A tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu em abril no ano passado, em frente à empresa da vítima, em Guarulhos. O avô foi atingido com tiros no rosto e sobreviveu ao ataque. 

A neta, de 22 anos, e um dos comparsas que realizou os disparos foram presos no final de setembro deste ano. 

Os criminosos planejaram roubar um malote da empresa no valor de R$ 10 mil. As cinco pessoas envolvidas no crime estão presas, incluindo o namorado.  

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou “que o detido foi encaminhado à sede da especializada e as investigações prosseguem”.

Atualização em 7/10/2020

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM