fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Guarulhos tem 60 vagas para programa que orienta candidatos que buscam emprego

carteira de trabalho - emprego
Foto: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

As aulas acontecerão a partir de 25 de outubro no Adamastor

A Prefeitura de Guarulhos está com inscrições abertas até o dia 20 de outubro para o ‘Trabalho em Equipe – Programa Meu Emprego’, que orienta jovens e adultos sobre processos seletivos na busca por uma oportunidade de emprego. São 60 vagas divididas entre os períodos manhã e tarde e os interessados devem entrar em contato pelos telefones 2475-9706 / 2475-9724 / 2475-9728.

Com o objetivo de preparar o participante para ser bem sucedido no processo seletivo na busca por emprego, o curso tem duração de 12 dias, nos quais os alunos formarão equipes para trocas de experiências, momento em que serão incentivados e motivados a se autoconhecerem e descobrirem suas habilidades e competências, além de montarem currículos bem elaborados e estabelecerem metas profissionais e de vida para que tenham sucesso na busca por uma boa colocação no mercado de trabalho.

Para participar é necessário estar desempregado ou em busca do primeiro emprego e morar em Guarulhos, além de ser maior de 16 anos. As aulas acontecerão a partir de 25 de outubro no Adamastor, na avenida Monteiro Lobato, 734, no Macedo.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM