PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Guarulhos Rhynos fica de fora do Sampa Bowl, mas está na final da Série Ouro SPFL

Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE

A partida entre o time guarulhense e Sorocaba Vipers acontece em 1º de julho 

O Guarulhos Rhynos está fora da final da Série Diamante, da SPFL (São Paulo Football League), após perder para o Rio Preto Weilers, neste domingo (18), no Clube de Campo Empyreo, em Leme, no interior de SP.  O resultado da partida foi 28 a 3 para o adversário.

“Reconhecemos o grande esforço de nossos jogadores, que deram tudo de si em campo. Agora é o momento de aprender com essa experiência, fortalecer nosso time e voltar ainda mais determinados no próximo desafio”, diz publicação no perfil oficial do time no Instagram. 

Apesar da derrota, o time garantiu a final na série Ouro da SPFL após vencer Cruzeiro Guardians, no dia 11 de junho, por 20 a 0, na Arena Toca do Gato, em Caraguatatuba.  A partida contra o rival Sorocaba Vipers acontece em 1º de julho, às 14h, em Sorocaba. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM