fbpx
PUBLICIDADE

Guarulhos recebe ambulância veterinária que atenderá cães e gatos vítimas de acidente e maus-tratos

Foto: Reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

A população poderá usar o serviço a partir da próxima segunda-feira (6). O agendamento será pelo site

A Prefeitura de Guarulhos recebeu, nesta segunda-feira (29), a primeira ambulância veterinária que dará suporte no atendimento a cães e gatos vítimas de acidentes e maus-tratos.

Os animais socorridos pela ambulância veterinária serão atendidos na clínica da Proteção Animal, do DPAN (Departamento de Proteção Animal). O veículo é equipado com kit imobilização, suporte para fluidos e complementação de oxigênio.

A população poderá usar o serviço a partir da próxima segunda-feira (6). Para conseguir atendimento é necessário preencher um formulário no site do DPAN.

“Neste primeiro momento o Samu animal, como já está sendo carinhosamente chamado pela população, será liberado para socorrer cães e gatos em situação crítica, que serão atendidos em nossa sede no Bonsucesso”, explicou a diretora Juliana Kopczynski.

O veículo foi entregue pelo prefeito Guti ao secretário de Meio Ambiente, Thiago Surfista, e à diretora do Departamento de Proteção Animal (DPAN), Juliana Kopczynski, em cerimônia no Paço Municipal.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM