PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Guarulhos não terá desfile cívico no feriado da Independência do Brasil

Foto: Fábio Nunes Teixeira/PMG
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Comemorações serão virtuais, pelo segundo ano consecutivo, por causa da pandemia do coronavírus

A Escola da Prefeitura de Guarulhos (EPG) Siqueira Bueno, no Jardim Vila Galvão, em parceria com escolas municipais, estaduais, particulares e instituições, realiza o 22º Desfile Cívico-Militar Descentralizado. Pelo segundo ano consecutivo, em virtude da pandemia, as ações serão realizadas online até o dia 7 de setembro e podem ser prestigiadas, curtidas e comentadas na fanpage da unidade escolar no Facebook.

O tradicional desfile na avenida Paulo Faccini, na região central, deve ocorrer novamente apenas em 2022.

Com o tema “Juntos Somos Vencedores”, o desfile virtual tem como objetivo valorizar a superação, principalmente no ano em que medalhistas brasileiros mostraram a sua força, coragem e sobretudo tiveram esperança para enfrentar desafios durante as Olimpíadas de Tóquio.

Além disso, durante a Semana da Pátria, sempre às 9h, são publicados vídeos de crianças, jovens e adultos das escolas e instituições com os trabalhos que valorizam o território cultural. No dia 7 de setembro será publicado o vídeo Memórias das Bandeiras dos Desfiles Descentralizados, que mostra a sua trajetória ao longo dos anos, com objetivo de destacar o protagonismo dessa história de identidade territorial.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE