PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Guarulhos ganha franquia Blue Sol Energia Solar

Foto: Divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Empresa possui 33 filiais no Estado de São Paulo

A Blue Sol Energia Solar – empresa com 11 anos de experiência e pioneira no setor de energia solar fotovoltaica – anuncia a estreia da rede em Guarulhos. Fábio Ricardo Pontes Emer, 58 anos, é o mais novo franqueado da marca.

Emer, que atuava com Manutenção Hospitalar e Engenharia Elétrica, enxergou na franquia de energia solar uma oportunidade de negócio com grandes perspectivas para o futuro. “Sinto-me muito estimulado por saber que estou participando ativamente de um avanço tecnológico da humanidade e fazer parte deste nicho de segmento é fascinante”, revela Emer, que quando decidiu investir em um modelo de negócios no mercado de energia solar, elegeu a Blue Sol por conta do seu pioneirismo, missão, organização e know how.

O modelo de franquia da Blue Sol eleito pelo franqueado Fábio Ricardo Pontes Emer como seu mais novo negócio na cidade de Guarulhos, é uma novidade da rede de energia solar no mercado. Trata-se da franquia Next, que tem operação mais enxuta, inovadora, totalmente home based e com processos comprovados. Foram investidos cerca de R$ 15 mil na unidade e o retorno é projetado para o período de seis meses.

De acordo com Emer, a meta principal é oferecer a solução de energia solar fotovoltaica especialmente para os moradores de residências em Guarulhos e região. Estabelecimentos como pequenos comércios, incluindo mercados dos bairros e escolas, são considerados nichos de oportunidades para a operação.

Com a estreia em Guarulhos, a Blue Sol soma a 33ª franquia no estado de São Paulo, entre capital, cidades do interior e Grande São Paulo, e um total de 85 operações em todo o Brasil. A marca pretende finalizar 2021 com 330 franquias entre abertas e contratadas em todo o país.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE