fbpx
PUBLICIDADE

Guarulhos começa a vacinar profissionais da Educação contra covid-19 na segunda-feira

professor-estado
Foto: Divulgação/Governo de SP
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Cidade recebeu 4,7 mil doses para vacinação da categoria

Os profissionais de 47 anos ou mais que atuam diretamente com os alunos em uma das unidades escolares do município de Guarulhos, nas redes municipal, estadual, federal e privada, começam a ser imunizados contra a Covid-19 na próxima segunda-feira (12), desde que efetuem o cadastro no endereço https://vacinaja.sp.gov.br/educacao.

É preciso preencher o formulário com CPF, nome completo e e-mail. Será por intermédio do e-mail informado que serão enviadas todas as comunicações necessárias e o certificado “Vacina Já Educação”, que comprova que o processo foi validado.

Após a validação do cadastro e recebimento do comprovante, o profissional deverá acessar o Portal da Educação (https://portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br) e preencher o cadastro com nome, CPF e local de trabalho. Com essas informações, a equipe da Secretaria de Educação vai elaborar o cronograma de vacinação, que estará disponível no Portal SE Informe a partir de sábado (10).

A Educação informa ainda que no dia da vacinação será obrigatório a apresentar o certificado Vacina Já Educação, documento com foto e CPF, sem os quais a imunização não será autorizada.

Nessa primeira fase serão vacinados os profissionais ativos que atuem nas funções de professor, cozinheiro, auxiliar de serviços gerais, assistente de gestão escolar, diretor, vice-diretor, coordenador pedagógico e agente escolar. Os grupos prioritários foram definidos pelo Governo do Estado.

Para acessar a página de acompanhamento das etapas do processo de vacinação clique em https://portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br/siseduc/portal/site/listar/categoria/30/.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM