PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

Guarulhos abre mais 80 vagas para sessão gratuita adaptada do Cine Azul

Foto: Alfred Derks/Pixabay
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

PUBLICIDADE

A exibição do filme ocorrerá no dia 1º de abril, às 13h

Diante do sucesso do projeto Cine Azul, sessão especialmente adaptada para autistas, com iluminação e som adequados para não causar nenhum transtorno aos participantes, a Prefeitura de Guarulhos, em parceria com o Circuito Cinema do Shopping Bonsucesso, abriu mais 80 vagas.

O prazo de inscrição vai até a próxima segunda-feira (28) ou até o preenchimento das vagas. Elas devem ser feitas pelos telefones 2414-3685 ou 2422-7376.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A exibição do filme adaptado ocorrerá no dia 1º de abril (sexta-feira), às 13h. Os participantes devem ser moradores do município, estar com as doses da vacina contra a covid-19 em dia, sem sintomas gripais e precisam chegar ao local com meia hora de antecedência.

A iniciativa é da Subsecretaria de Acessibilidade e Inclusão, integrante da Secretaria de Direitos Humanos, em alusão ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, 2 de abril, que foi instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2007 com o objetivo de levar informação à população sobre o Transtorno do Espectro Autista e assim reduzir a discriminação e o preconceito contra indivíduos do segmento.

Serviço

O Shopping Bonsucesso fica na estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5.308, no Jardim Albertina.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE