fbpx
PUBLICIDADE

Guarulhenses podem discutir Orçamento Participativo 2022 neste sábado

Foto: Márcio Lino/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Encontro que ocorrerá no Paço Municipal definirá políticas públicas que devem ser priorizadas na cidade

A primeira plenária de 2022 do Conselho Municipal do Orçamento Participativo vai acontecer neste sábado (26), a partir das 9h, no auditório do Paço Municipal, na avenida Bom Clima, 91. No encontro os conselheiros e a sociedade civil vão definir as políticas públicas que devem ser priorizadas para o aumento da qualidade de vida e o avanço de Guarulhos.

Após discutirem demandas de cada região os conselheiros poderão votar nos temas de maior relevância a fim de que o investimento seja planejado pelo governo municipal. Para o prefeito Guti (PSB), é crucial o fomento de projetos que fortaleçam uma cultura democrática.

“Os anseios da população devem ser ouvidos e o orçamento participativo é um instrumento importantíssimo que abre espaço para isso. Nele são criadas lideranças para as comunidades e compartilhadas ideias que fazem a diferença para o desenvolvimento municipal”, disse o prefeito.

Os guarulhenses que não participarem do evento podem sugerir demandas, encaminhar solicitações, dúvidas e ideias para a equipe do Departamento de Fiscalização, Ações, Apoio e Participação Popular pelo telefone (11) 2475-8707.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM