PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Guarulhenses fazem filas nos comércios e supermercados antes do Natal

Foto: Silvana Oliveira
Compartilhe
PUBLICIDADE

Cidade entra amanhã na fase vermelha do Plano São Paulo

Nesta semana, os shoppings, comércios e supermercados apresentam diversas filas em Guarulhos. Amanhã (25), a cidade entra na fase vermelha do Plano São Paulo, por imposição do Governo do Estado, em que permitirá o funcionamento apenas de comércios essenciais até domingo (27).

O prefeito Guti (PSD) liberou o funcionamento por 24 horas dos shoppings, justamente para evitar aglomerações. Os estabelecimentos, porém, aceitaram funcionar apenas até meia-noite. Mesmo no período noturno, a procura por presentes é grande.

Na segunda-feira (28), Guarulhos volta à fase amarela, com liberação dos demais comércios, restaurantes, academias, salões de beleza e shoppings. A fase vermelha retorna nos dias 1, 2 e 3 de janeiro.

De acordo com a secretária de Estado de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen, as restrições entre o Natal e o Ano Novo podem evitar a maior propagação da covid-19.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM