PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Guarulhense do Now United é a primeira brasileira a ser indicada para o VMA da MTV

Any Gabrielly
Foto: Divulgação/Now United
Compartilhe
PUBLICIDADE

Aos 17 anos, Any Gabrielly entra para a história ao concorrer na categoria melhor grupo na premiação norte-americana

Natural de Guarulhos, a dançarina Any Gabrielly, de 17 anos, do grupo Now United, entrou para história da música como a primeira brasileira a participar do MTV Video Music Awards 2020, indicada na categoria melhor grupo nesta segunda-feira, 24.

Any nasceu no dia 9 de outubro de 2002, em Guarulhos, e começou a cantar aos 6 anos de idade.

Sua carreira começou a decolar aos 9 anos de idade, quando Any passou em sua primeira audição para a produção brasileira do musical de O Rei Leão e foi escolhida entre 5 mil crianças para interpretar Nala.

Em 2016, ela conseguiu um novo papel na Disney, quando foi aprovada para ser a dubladora da princesa Moana, tendo gravado ainda uma das faixas principais do filme: Saber Quem Sou.

No mesmo ano, ela foi selecionada para viajar a Los Angeles, nos Estados Unidos, e participar de um bootcamp para um projeto do empresário Simon Fuller, que resultou no grupo pop multinacional Now United. A participação da dançarina no grupo foi confirmada em 14 de novembro de 2017.

Nas redes sociais, a brasileira comemorou a indicação para a premiação e compartilhou diversas matérias sobre a conquista.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM