fbpx
PUBLICIDADE

Governo cria canal para receber denúncias sobre os invasores que atacaram Brasília

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

As informações podem ser enviadas por e-mail e o anonimato é garantido

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, anunciou nesta segunda-feira (9) que além das investigações em andamento, a pasta criou o e-mail [email protected] para receber informações sobre as pessoas que cometeram “atentados terroristas” ocorridos nesse domingo (8) em Brasília. Governo cria canal para receber denúncias sobre os invasores que atacaram BrasíliaGoverno cria canal para receber denúncias sobre os invasores que atacaram BrasíliaO anonimato é garantido.

Ontem (8), após os atos que destruíram as sedes dos três Poderes da República, Dino já havia afirmado em nota que “não haverá conivência com o crime e que todos os responsáveis responderão na forma da lei”.

Também nesse domingo, o secretário executivo da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Garcia Cappelli, foi nomeado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva como interventor federal no Distrito Federal. A medida tira o comando da área de segurança pública do governo local – polícias e o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal -, que ficará até o dia 31 de janeiro sob o controle da União.

O Congresso Nacional precisa votar a intervenção em até 24 horas. Uma reunião de líderes convocada para hoje vai discutir o assunto.

(Com informações da Agência Brasil)

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM