A Vida Depois do Tombo vai contar a história da rapper após sua passagem pelo BBB21, na qual foi eliminada com recorde de rejeição
Durante o intervalo entre Palmeiras e Flamengo pela Supercopa, neste domingo (11), a Globo anunciou que o documentário A Vida Depois do Tombo, sobre a passagem da rapper Karol Conká pelo BBB21, em uma saída com recorde de rejeição, vai estrear na Globoplay no dia 29 de abril.
A rapper saiu do reality show com 99,17% dos votos para ser eliminada, a maior votação negativa do programa.
Durante sua passagem pelo programa, Karol criou um asco no público por conta de sua comportamento com Lucas Penteado, a quem chegou a falar que não queria na mesa em um determinado almoço, e por manipular parte dos jogadores, em um grupo chamado de “gabinete do ódio”, com histórias que ela teria criado em sua própria cabeça, como o interesse da atriz Carla Diaz em Arcrebiano, com quem Karol teve um breve affair.
O comportamento da artista lhe rendeu o cancelamento não só na internet, mas também de lives em festivais e até mesmo de um programa que seria exibido no canal GNT.
Desde então, a rapper passou um tempo fora das redes sociais e quando retornou postou apenas memes e algumas fotos sem teor polêmico.
Nas redes, internautas se dividiram entre assistir e não dar ibope para a série.