Confira os bastidores da televisão brasileira com Tony Auad
Hoje início a minha coluna comentando as modificações na grade de programação da Globo de acordo com a aprovação dos executivos da emissora.
As mudanças serão para as programações de final de ano da emissora. Uma das novidades é a reprise do especial de final de ano do cantor Roberto Carlos.
A produção da emissora está avaliando qual programa seria mais importante reprisar. Fazer um inédito com Roberto sem auditório seria muito ruim.
Outro especial que a Globo vai colocar no ar é o do humorista Paulo Gustavo, que faz muito sucesso no canal MultiShow, emissora que também é do Grupo Globo.
Embora não seja tão conhecido, o humorista agrada muito aos telespectadores. E agora, com essa oportunidade na TV Aberta, ele poderá ser mais aceito.
Marcos Mion rebateu as acusações de telespectadores da Fazenda 12 de que o reality-show estaria sendo manipulado para favorecer determinados participantes.
Tudo veio a tona quando uma participante Raissa Barbosa foi eliminada. Ela era considerada uma das favoritas da competição e o público reclamou muito.
Marcos Mion disse que não há manipulação na Fazenda 12, até porque se tivesse alguma coisa errada ele não estaria apresentando o programa.
O programa “Qual Viagem”, apresentado por este colunista todas as sextas-feiras a partir das 00h45, a partir do ano, deverá voltar ao seu antigo horário, às 22h30.
Frase Final: A melhor consciência é a humana. O resto é apologia.