fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Globo anuncia nova edição de ‘No Limite’ com ex-BBBs; Marcos Mion deve comandar a atração

Participantes do 'No Limite': Andrea Baptista, Juliana, Elaine (em pé) e Pipa (Foto: Memória Globo)
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Marcos Mion, ex-Fazenda, é cotado para apresentar o programa

A Rede Globo anunciou nesta quinta feira (25) a volta do reality show “No Limite”. O programa foi exibido entre os anos 2000 e 2009. Os participantes da nova edição serão formados por ex-participantes do Big Brother Brasil. 

Ex-apresentador da Fazenda, Marcos Mion, é cotado para comandar a atração da Globo, segundo a colunista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo. Ele foi demitido pela Record TV em janeiro deste ano.

No Limite foi baseado no programa norte-americano Survivor, da CBS, precursor do que se tornaria uma tendência mundial nessa década: o reality show de aventura.

A primeira edição contou com 12 participante que foram colocados em uma ilha onde enfrentaram uma série de provas que testava  os limites do corpo e da mente. A vencedora foi Elaine Cosmo de Melo, a paulistana de 35 anos. 

Os primeiros dez eliminados de No Limite receberam carros zero quilômetro. O primeiro e o segundo lugares ganharam automóveis, além de 300 mil e 50 mil reais em dinheiro, respectivamente. 

O programa teve teve quatro edições, apresentadas pelo jornalista Zeca Camargo, idealizador da versão brasileira que hoje está na Band, junto com o diretor J.B. de Oliveira (Boninho). Os episódios eram exibidos aos domingos.

(com informações do Memória Globo)

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM