fbpx
PUBLICIDADE

Gerando Falcões abre inscrições para formação de líderes comunitários

Gerando Falcões
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Formação é gratuita e capacita líderes que queiram melhorar estrutura de suas ONGs

Lideranças comunitárias de todo o Brasil tem até às 23h59 do próximo domingo (11) para se inscreverem no processo seletivo da capacitação oferecida pela Falcons University, braço educacional da Gerando Falcões (GF). O edital com regras e cadastro está disponível no link www.gerandofalcoes.com/falcons-university.

Dentre outros aprendizados, a formação – que é gratuita – capacita líderes que queiram melhorar a estrutura de suas Organizações Não Governamentais (ONGs).

“A partir do curso de capacitação, oferecido pela Falcons University, pretendemos auxiliar os líderes sociais de todo o Brasil a erradicar a pobreza. Somos a primeira universidade criada na favela e para a favela. Vamos criar um exército de pessoas capazes de lidar com os mais complexos problemas que afligem a população mais pobre”, afirma Lemaestro, cofundador e diretor de educação da Gerando Falcões.

A vivência da Gerando Falcões nos últimos dez anos foi transformada em módulos da grade curricular da Falcons University. Além do conhecimento, transmitido por professores e executivos renomados em todo o país, a instituição conta com parcerias de empresas nas áreas de educação, gestão, consultoria e recursos humanos.

Como participar

O interessado no ingresso da capacitação deve ter mais de 20 anos e apresentar um projeto ou plano de ação. Uma equipe da Gerando Falcões avaliará a proposta, que deve estar alinhada às necessidades do público ou comunidade beneficiada. O documento ainda precisa apresentar um olhar eficiente para lidar com algum aspecto dos problemas sociais do Brasil. A pré-inscrição é realizada no link https://zetadados.com.br/selecao-de-lideres-pre-inscricao/.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM