fbpx
PUBLICIDADE

Gênesis, superprodução da Record, derruba liderança da Globo; SBT mantém ‘Bom Dia & Cia’

Divulgação/ Record TV
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Confira os bastidores da televisão brasileira com Tony Auad

Tony Auad
Tony Auad (Foto: Divulgação)

Hoje inicio a minha coluna comentando a superprodução da Rede Record de Televisão, a novela bíblica “Gênesis”, que inclusive derrubou a liderança da Globo. Com estreia na última terça-feira (19) a novela balançou a líder de audiência (Globo) empurrou o SBT para terceiro lugar e ainda pontuou na estreia do programa Geraldo Luís.

Gênesis, superprodução da Record, derruba liderança da Globo; SBT mantém 'Bom Dia & Cia'
Eva (Juliana Boller) e Adão (Carlo Porto) em cena de Gênesis (Divulgação/ Record TV)

A história que é exibida seguindo rigorosamente o contexto bíblico, entra no ar das 20h59 as 22h04, marcando a média de 21,0 tendo picos de 24.0.

Nesse horário, a Globo com o “Jornal Nacional” e a reprise de “A Força do Querer” chegou apenas a 19.0 pontos. Já o SBT nessa faixa horária teve apenas 8.2.

Novos rumos

Apesar dos rumores, Sílvio Santos decidiu manter o programa ” Bom Dia & Cia” na grade de sua programação. Rumores sobre o fim do programa agitaram a emissora esta semana.

As fofocas começaram em decorrência da gravação de um piloto de uma nova atração para ocupar a faixa matutina da emissora a partir do mês que vem.

Gênesis, superprodução da Record, derruba liderança da Globo; SBT mantém 'Bom Dia & Cia'
Silvia Abravanel (Foto: Reprodução)

O novo programa que está em processo de produção terá o título de “Vem Pra Cá” que Sílvio Santos já aprovou. A atração será comandada por Ticiane Vilas Boas.

Porém, mesmo com esse novo programa Sílvio Santos não vai tirar o programa do ar que é apresentado pela sua filha Silvia, mas já avisou que vai cor 30 minutos da atração.

Nome sujo

Tem uma empresa especializada em “Limpar Nomes” de devedores na praça que veiculou uma intensa publicidade em vários programas de TV e não pagou. O comercial é feito por um conhecido jornalista. A coluna está investigando e nos próximos dias dará o nome.

Frase final:  Todo caminho é seguro, quando temos a certeza da escolha.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM