fbpx
PUBLICIDADE

GCM volta a fiscalizar bares na Rua Tapajós após denúncias de perturbação ao sossego

fiscalização na rua tapajos
Foto: divulgação PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Alguns estabelecimentos desrespeitaram regras do Plano São Paulo, mas não foram multados

Por conta de denúncias de perturbação ao sossego, a Guarda Civil Municipal compareceu na noite de quarta-feira (10), a Rua Tapajós, centro das baladas de Guarulhos.

Alguns dos bares e baladas da rua chegaram a ficar abertos por um período além do permitido pelo Plano São Paulo, que obriga todos os estabelecimentos a baixarem as portas a partir das 22h.

Questionada, a Secretaria para Assuntos de Segurança Pública (SASP) afirmou que GCM esteve no local e orientou que cinco estabelecimentos baixassem o volume do som no local. “Outros dois comércios não atenderam a orientação e foi encaminhado, então, um relatório para que a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) tomasse as providências cabíveis”.

No dia 19 de janeiro, agentes da SDU estiveram no mesmo local (Foto em Destaque) com o objetivo de fiscalizar bares e restaurantes. Por volta das 22h, dez estabelecimentos foram autuados e tiveram de encerrar suas atividades naquele momento. A ação contou com o apoio da GCM e da Polícia Militar.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM