PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

GCM detém traficante após cadela da GCM encontrar droga em fundo falso de parede

Cadela Troia
Foto: divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Suspeito não queria mostrar esconderijo das drogas e foi surpreendido pelo faro da cadela Troia

Novamente com a ajuda de uma cadela farejadora, a Troia, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos conseguiram deter um suspeito de tráfico de drogas no final da tarde de terça-feira (29), no Parque Marabá, região da Vila Galvão.

Uma equipe do Canil patrulhava a área quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Após a abordagem, o homem confessou que traficava drogas naquele local, mas que não iria apontar aos agentes o ponto de localização dos entorpecentes.

A cadela Troia foi acionada e, em menos de três minutos, conseguiu localizar pinos de cocaína e porções de maconha escondidos em um fundo falso de parede. Depois de encontrar o produto do tráfico, os agentes encaminharam o rapaz ao 2º Distrito Policial, no Jardim Santa Mena, onde foi autuado em flagrante.


A inspetora Marta Pereira, comandante do Canil, exalta a preparação da corporação para esse tipo de ocorrência.

“As equipes têm se empenhado na busca por resultados cada vez melhores no combate ao tráfico, com treinamentos constantes dos GCMs e também dos cães. Com isso, os resultados se refletem em melhores serviços à população”, afirmou a inspetora.

No sábado (26), agentes da GCM de Guarulhos localizaram, com o auxílio do cão Kratos, 94 pinos de cocaína que estavam escondidos sob uma bananeira na viela Abril, Jardim Palmira.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM